Aretha Franklin elogia entrada de Mariah Carey em reality e alfineta outras cantoras

Sem papas na língua: essa é a frase que define a diva do soul Aretha Franklin, que novamente falou sobre o cenário dos reality shows. A interprete de "Respect" recentemente comentou sobre a saída da cantora Jennifer Lopez do "American Idol", sendo a nova responsável por julgar é Mariah Carey que confirmou sua presença na próxima temporada do programa...
Obviamente Aretha não perdeu a chance de se pronunciar sobre a nova mentora do programa, e em tom de sarcasmo a veterana elogiou Mariah, e deu uma alfinetada daquelas em outras que se  apresentam no mesmo cargo das já citadas: Britney Spears, Demi Lovato, Jessie J e até então Jennifer Lopez.

Tendo em vista isso afirmou: "Eu estou muito feliz por Mariah Carey ser a nova jurada do American Idol, eu acho ela maravilhosa, acho correto cantoras julgarem cantoras." De acordo com tablóides americanos, J-LO teria recusado renovar seu contrato porque gostaria de ganhar o mesmo que Britney Spears, que atualmente é jurada do X-Factor. Por outro lado a impressa defende a hipótese de afastamento por motivos de sua turnê mundial, que inclusive já passou pelo Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário