Em entrevista a TV Chilena, Madonna elogia Lady Gaga e afirma: “Eu acho que ela é muito talentosa''

Madonna concedeu mais uma entrevista: desta vez a um canal chileno de TV. E assim como foi com Zeca Camargo (aqui do Brasil), o Jornalista também perguntou sobre Lady Gaga e a polêmica da faixa da artista (Born This Way) está no show da Rainha do Pop, a 'MDNA Tour'. Como sempre, Madge foi direto ao ponto e ao invés de atacar, elogiou Gaga afirmando que a impressa põe intensa pressão dentre as duas divas para que haja sempre um conflito, e apesar disso não liga para as constantes comparações....

Eu acho que ela ( Lady Gaga)é muito talentosa. No final do dia, somos muito diferentes. Nós duas temos coisas bastantes diferentes para dizer. Eu acho que alguns jornalistas tentam criar problemas constantemente fazendo referências a outros artistas.

Assista o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário