Katy Perry é a nova garota propaganda de salgadinhos americanos

Popchips, uma das líderes de vendas da categoria snacks e uma das marcas com maior crescimento no mercado americano, anunciou hoje que Katy Perry é a nova garota propaganda e investidora oficial. A primeira campanha com Katy será lançada durante o próximo outono americano. Tudo começou com um tweet de Katy! Ela releva:...

 
“Eu lembro que era muito tarde, e eu estava atras de um lanchinho sem culpa. Eu fiquei animada quando eu li o rótulo de trás e descobri que era uma opção mais saudável. Eu fiquei impressionada na minha primeira mordida! Quando eu descubro algo bom, eu quero dividir isso com todo mundo que eu conheço, então eu tweetei sobre isso. Popchips veio até mim, então eu decidi me juntar ao time como investidora, parceiro criativo e garota propaganda!”

Popchips criou uma nova categoria de salgadinhos rápidos com opções deliciosas e sem culpa, sem as frituras (que não são saudáveis) e os assados (que não são gostosos). Desde seu lançamento no ano de 2007, Popchips já ganhou reconhecimento com inúmeros prêmios, como: Melhor Snack” e “Uma das marcas mais quentes da América”.

“Nós estamos animados em ter uma das artistas mais criativas e carismáticas do mundo da música no time da Popchips”, disse Keith Belling, co-fundador e chefe executivo da empresa; “… a personalidade e paixão dela são fantásticas para a marca, e nós estamos entusiasmados em trabalharmos juntos para levar os salgadinhos ao próximo nível!”

0 comentários:

Postar um comentário