Mesmo após anos do término da turnê mundial 'Last Girl On Earth Tour', que serviu de divulgação para o álbum 'Rated R', Rihanna já está unindo forças com seus advogados para processar contadores administrativos do espetáculo realizado em meados de 2009...
Segundo a cantora, a firma responsável pela administração do dinheiro que estava sendo arrecadado em cada show, a ''Berdon LLP'', teria agido de má fé, não cortando gastos e roubando milhões de dólares durante 5 anos.
A empresa foi contratada logo no inicio de sua carreira, e a desconfiança e o descontentamento veio após saber que a "Last Girl On Earth" estava dando prejuízo.
Rihanna estava inconformada com o fato da 'Berdon LLP'' faturar 22% de todo o dinheiro da venda de ingressos de cada concerto, com isso e todos os gastos sobrava míseros 6% como lucro para a artista.
Após o fato e o dispenso dos serviços da agência de contabilidade, e em sua nova turnê na época, a 'LOUD' tour, a estrela de Barbados confirmou a fraude: o lucro chegou a 40% em apenas uma noite , após novo contrato com outra corporação.










0 comentários:
Postar um comentário