Vídeos do grupo RBD estariam sendo apagados pela gravadora EMI

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCiWdaiufeQ9QFVI5yuTRWRSS5f_dhE_v2mENkvJoJmS_l9gFC50EkgwQ4w5-OQbgROt4_o0twprj85AIKNZzcxyrA32kqK9U7wSJOor-nSSVRT9CJVkAaX-CxLRgwoP9YUVMYTxtS5RM/s1600/15_rebelde575x350.jpg

Socorro, porque estou sem ar! Há quase seis anos atrás, os mexicanos da novela "Rebelde" faziam sucesso no Brasil e em várias partes do mundo com o sexteto RBD, que veio a acabar em 2009, porém, o grupo ainda possui uma verdadeira legião de fãs e esses, estão completamente revoltados com a gravadora EMI Music, que começou a deletar diversos videos do grupo na internet, sem uma explicação ou aviso prévio aos fãs.

Os fãs, que vêem isso como uma forma de promover a versão brasileira da novela e "matar" a verdadeira inspiração da produção da Rede Record, já estão xingando muito no Twitter e além disso, estão promovendo uma campanha sinistra (banner tosco aqui), onde diversos "caixões" deverão ser enviados para o escrítório da gravadora em São Paulo. Viu como eles são rebeldes?!

Atualmente, a Rede Record exibe a versão tupiniquim para o sucesso mexicano, porém, grande parte dos fãs da versão original não aceitam a produção brasileira e, seguem se mostrando fiéis à Dulce Maria, Christian Chávez, Anahí, Christopher Uckermann, Maitê Perroni e Afonso Herrera - elenco da versão mexicana. A campanha "EMI Music Quer Matar O RBD: O Caixão Fica Por Nossa Conta" já começou aqui em São Paulo e Camilla Uckers, que é uma webcelebridade (tradução: daquelas que amam pagar mico no Youtube) e fã assumida dos Rebeldes (vide "seu" sobrenome, que é uma homenagem ao Christopher Uckermann), chegou a preparar um video, explicando sobre a campanha. Será que depois do video você topa aderir? E a EMI Music, vai dar uma explicação para essa p*ta falta de sacanagem?! Confira abaixo o video da Camilla, que é a representante dos Little Monsters do RBD:

0 comentários:

Postar um comentário