Em entrevista, Lana Del Rey fala sobre sua carreira, nome artístico e o sucesso repentino

A cantora de “Blue Jeans” Lana Del Rey concedeu uma entrevista na qual falou sobre sua carreira, seu nome artístico e seu sucesso repentino. Elizabeth “Liy” Grant ficou conhecida pelo sucesso da faixa “Video Games” trazendo um sucesso repentino: “Não acho que (meu sucesso) seja garantido. Mas não quero nada. Eu consegui o que queria, paz, há muito tempo, quando decidi que iria escrever por escrever, porque isso é meu único amor. Não desejo que as coisas aumentem ou mudem. Obtive o que queria quando me encontrei através da escrita e sou feliz desde então”
Sobre seu nome artísitco “Lana Del Rey”, a cantora revela: “É só um nome diferente. Mas eu acabei me conhecendo tão bem depois que parei de beber e comecei a aprender sobre a forma certa de viver e o que me fazia feliz – criar. Sempre fui a mesma que sou agora e sempre soube que teria meu próprio nome, sabia que teria meu próprio mundo”.
A cantora parou de beber há dez anos, sobre essa fase ela comenta: “Cheguei a um ponto no qual eu gostava mais das sensações que o álcool me proporcionava do que das sensações que tinha quando estava junto com as pessoas que eu conhecia. Isso é um problema”.

0 comentários:

Postar um comentário