Jordin não hesitou e logo respondeu Katy Perry com o último single da era ''Teenage Dream'', a faixa 'Wide Awake'.
“Wide Awake”, da Katy Perry, a primeira vez que ouvi essa canção eu pensei que era a perfeição pop.”Ela também falou sobre a escolha de Mariah Carey como jurada no programa o qual participou, o ''American Idol'':
Eu escutava Mariah Carey desde que eu estava no meu estômago da minha mãe, eu absolutamente a amo, amo tudo que ela faz e estou realmente animada por ela, porque Mariah nunca fez nada com isto, onde a cada semana vamos estar vendo ela que vai estar na frente e no centro de tudo. Eu não posso esperar para ouvir o que ela tem a dizer, Mariah cresceu na indústria, e para ela se tornar um juíza do reality, especialmente em um show que tem grandes filhos por todo o seu caminho até mesmo os adultos, eu sinto que ela tem todos os conselhos necessários. Além disso, eu sei que ela vai se apresentar no show, porque Jennifer Lopez fazia isso, então eu não posso esperar para vê-la.Sobre a experiência de trabalhar com a lenda da música Whitney Houston no filme 'Sparkle' :
"Foi muito divertido porque eles estavam lá com os braços abertos e dispostos a ajudar. Como dizer "Talvez você devesse tentar as coisas desta maneira, ou pensar sobre essa emoção." E então você vê Whitney lá, e tendo idolatrado como cantora sempre, eu queria ser ela. Então, para estar de pé de frente aquela lenda foi incrível. Eu tive que começar nesta mentalidade profissional e depois internamente eu estava enlouquecendo, então estava bem exausta lutando com o meu próprio final do dia. Mas realmente gostei de trabalhar com ela, sempre tão carinhosa, eu era a pessoa mais jovem no set e ela era a mamãe, de modo que apenas naturalmente gravitaram uma em direção a outra. Éramos todos realmente unidos e todos nós realmente cuidávamos uns dos outros, então eu acho que o longa realmente se depara e é realmente orgânico e real. ''Confira a entrevista completa aqui.
0 comentários:
Postar um comentário