P!nk é a nova garota-propaganda da Cover Girl

Pelo twitter P!nk anunciou que será a nova garota-propaganda da marca mundialmente conhecida de cosméticos Cover Girl, juntamente com uma foto (veja no final da publicação)“Eu tenho muito o que celebrar. Eu nomeei meu novo álbum ‘The Truth About Love’, e a verdade é que eu tenho minha família linda, minha bebê, minha nova música, e agora minha parceria com a CoverGirl para amar”, disse a cantora. ”Juntar-me a um grupo de mulheres que sempre me inspiraram, me fizeram rir alto, baixar a guarda, ou me divertir com meu visual é uma honra.”
De acordo com Esi Eggleston Bracey, vice presidente e gerente geral da Cover Girl, Pink é poderosa e provocante, na qual sempre defendeu sua individualidade, ainda complementou dizendo que ela se identifica com a combinação de irreverência e integridade, amada pela Cover Girl.
Os famosos que fazem parte atualmente da marca são: Queen Latifah, Taylor Swift e Ellen DeGeneres. A primeira campanha publicitária da cantora será lançada no início do outono de 2012 (primavera no Hemisfério Sul).
Guess who's the new COVERGIRL!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário