Rita Ora estampa capa e recheio da 'GQ Details', fala de sua popularidade e título de primeiro álbum


Rita Ora está em mais uma capa de revista. Ela que em pouco tempo lançará seu primeiro álbum de estúdio 'ORA' (27 de agosto), falou do título do disco, da sua amizade com Jay-Z e sua popularidade que está subindo de forma rápida graças a divulgação da Roc Nation, gravadora da artista.
- A grande mudança que ela fez desde que viu sua popularidade subir:
"Eu dividia o quarto com minha irmã, então tinha que fazer nenhum barulho quando ela estava dormindo. Agora eu tenho meu próprio lugar, como é - eu nem sequer tem que ficar quieta agora ".
- Sobre o título do seu álbum de estréia, 'ORA': 
"É meu nome, mas também 'ORA' na minha língua significa o tempo, e ele me levou, após alguns anos a fazer este álbum. Foi aproximadamente 3 (anos)."
- Seguindo o conselho de Jay-Z da necessidade de dançarinos:
 "O melhor conselho que ele me deu foi: 'Você viu Chris Martin cantar? Você sabe que, literalmente, apenas ele está palco?. Jay me disse, 'Você não precisa de dançarinos e outras coisas ao seu redor. "

Confira fotos do ensaio:

0 comentários:

Postar um comentário