
Parece que a tentativa que boicotar as vendas do ''Fortune'' em Londres não saiu como foi planejado. Na semana passada, ativistas e simpatizantes de Rihanna, colaram etiquetas com repúdio as atitudes de Brown sobre a violência doméstica, ou seja, o episódio com a cantora de Barbados em 2009 foi um dos principais motivos destas pessoas confeccionarem e distribuírem pela loja adesivos com a seguinte mensagem: Não compre este álbum, este homem bate em mulheres.

Porém,ao invés de atrapalhar a comercialização do disco, o grupo só ajudou a alavancar as vendas pois a história repercutiu em nível mundial, como assim informa um dos representantes da HMV .
"Eu acho que eles têm o seu ponto de vista muito eficaz. Com ampla cobertura da mídia sobre o caso, porém, por isso mesmo, agora muito mais pessoas sabem que há um novo álbum de Chris Brown lá fora.''Fortune'' garantiu o primeiro lugar na primeira semana de lançamento no Reino Unido e também nos Estados Unidos, onde no último local, o material chegou a vender 135 mil cópias no período de 7 dias.









0 comentários:
Postar um comentário