One Direction ganha processo judicial por causa do nome da banda


 

A ''One Direction'' vinha enfrentando um processo judicial recentemente. Tudo por causa do nome da banda que era igual ao de outra boyband norte-americana, tendo a mesma também cinco integrantes.


Após um acordo com os mentores do processo, eles concordaram em mudar o nome para ''Shores Uncharted'', livrando os britânicos de pagar uma indenização no valor de 600 mil euros. Ambos notificaram a impressa que o problema havia acabado sem nenhum tipo de detalhe, e não se sabe ao certo se houve movimento de dinheiro entre os envolvidos.

Recentemente, o empresário dos intérpretes de ''One Thing'', Simon Cowell, também entrou com uma ação contra a até então ''Shores Uncharted'', porém o caso também já teve solução. Os americanos receberam até ameaça de morte dos fãs da ''One Direction'' pela acusação conforme a notificação da impressa.

O grupo britânico irá lançar seu segundo álbum intitulado "Take Me Home" no dia 12 de novembro, com o novo e primeiro single do trabalho 'Live While We're Young', que deve ser revelado para comercialização no dia 30 de setembro.

      

0 comentários:

Postar um comentário