![](http://www.graziadaily.co.uk/pub/21publish/f/fashion/Britney-Spears-and-Demi-Lovato-Are-The-X-Factor-USA-Judges_.jpg)
LOS ANGELES, 11 Set (Reuters) - O programa de calouros "The Voice", da NBC, perdeu audiência em seu novo horário, tornando-se um alvo fácil para o concorrente "The X Factor", da Fox, que reestreia nesta semana.
Dados preliminares da Nielsen na terça-feira mostraram que 12 milhões (com pico de 19 milhões) de norte-americanos viram o episódio inicial de duas horas, num horário com forte concorrência da Fox e do futebol americano.
O resultado deu a liderança da segunda-feira à noite para a NBC, tanto no público geral quanto na disputada faixa etária dos 18 aos 49 anos. Mas a audiência foi bem inferior aos 17,7 milhões que viram a abertura da segunda temporada, em fevereiro, e empatou com a média de "X Factor" ao longo de 2011.
![](http://www.aceshowbiz.com/images/news/the-voice-season-3-extended-to-three-nights.jpg)
Uma queda em "The Voice" já era esperada, mas o resultado entre o público de 18 a 49 anos também foi menor do que nas estreias das duas temporadas anteriores.
Há anos ocupando o quarto lugar entre as redes, a NBC decidiu fazer duas edições anuais da competição de cantores, apesar do risco de desgastar o formato.
"The X Factor", do polêmico produtor Simon Cowell, volta na quarta-feira à grade da Fox, com Britney Spears e Demi Lovato entre os jurados.
Dados preliminares da Nielsen na terça-feira mostraram que 12 milhões (com pico de 19 milhões) de norte-americanos viram o episódio inicial de duas horas, num horário com forte concorrência da Fox e do futebol americano.
O resultado deu a liderança da segunda-feira à noite para a NBC, tanto no público geral quanto na disputada faixa etária dos 18 aos 49 anos. Mas a audiência foi bem inferior aos 17,7 milhões que viram a abertura da segunda temporada, em fevereiro, e empatou com a média de "X Factor" ao longo de 2011.
![](http://www.aceshowbiz.com/images/news/the-voice-season-3-extended-to-three-nights.jpg)
Uma queda em "The Voice" já era esperada, mas o resultado entre o público de 18 a 49 anos também foi menor do que nas estreias das duas temporadas anteriores.
Há anos ocupando o quarto lugar entre as redes, a NBC decidiu fazer duas edições anuais da competição de cantores, apesar do risco de desgastar o formato.
"The X Factor", do polêmico produtor Simon Cowell, volta na quarta-feira à grade da Fox, com Britney Spears e Demi Lovato entre os jurados.
0 comentários:
Postar um comentário