
Irá ao ar amanhã a entrevista completa de Fergie para o programa da apresentadora Oprah Winfrey. Na entrevista, Fergie contou todos os detalhes sobre os boatos de separação que já foram anunciados com o ator Josh Duhamel – no qual são casados desde janeiro de 2009 – por conta de um possível encontro de Josh com uma stripper no início do união.
“Diga-me, nove meses depois do seu casamento, rumores de ele estar com uma stripper começam a surgir. Como foi isso para o seu casamento? Como vocês lidaram com isso? Obviamente, vocês resolveram isso. Vocês ainda estão aqui“; perguntou Oprah, se referindo ao acontecimento.
"Foi difícil"; soltou a cantora.
Ao ser questionada pela apresentadores se os últimos acontecimentos ajudaram a "estudar" o seu casamento, Fergie contou que essas críticas só ajudaram a fortificar seu relacionamento com Josh.
“Definitivamente. Quando um casal passa por momentos difíceis, ele se torna forte como uma unidade. Como uma parceria“, Fergie respondeu. “Isso acontece com a gente, de qualquer forma. Nosso amor hoje é um amor mais profundo".
“Somos fortes hoje por causa de tudo que aconteceu com a gente. Nós lidamos com isso. Nós nos comunicamos. Comunicação é a coisa mais importante“, disse.
Josh Duhamel também participou da entrevista, onde revelou o que mais chama atenção em sua esposa.
“Eu amo assistir ela se apresentando e amo todas as músicas, claro. No começo, eu fui atraído por ela porque ela é sexy e quente"
“Mas nós não permanecemos juntos há nove anos só por causa disso. Nós crescemos de forma muito similar, sabe? Minha mãe era professora, os pais dela também. Nós somos católicos. Havia muitas coisas que eram compatíveis entre nós. Mas no final das contas, ela é apenas uma garota incrível“, completou Josh.Já sobre o Black Eyed Peas, Fergie contou que seu parceiro de palco, Will.i.am é como se fosse seu "marido no trabalho".
“Sim, essa música é sobre o lado bom e ruim do nosso relacionamento de trabalho“, Fergie contou a Oprah sobre a música “The Situation”, do Black Eyed Peas. “will.i.am é o meu marido no trabalho. Então, sim, nós passamos por situações. Às vezes, nós discordamos criativamente e eu sou uma mulher firme para dizer o que quero"; disse Fergie.