Madonna poderá quebrar recorde do U2 de turnê mais rentável da história graças a novo recorde



Os números estão bem favoráveis para Madonna. A artista, que sabe como ninguém fazer uma turnê mundial de primeiro nível, colhe os resultados da ótima aceitação do público em milhões de dólares.

Segundo dados, os primeiros 3 shows do espetáculo, que começou em Tel Aviv no país Israel, apurou cerca de 50 milhões de dólares, um fato incrível que pode colocar a Rainha do Pop no posto mais alto de uma série de shows para a promoção do álbum ''MDNA''.

  

Com 70 performances em sua agenda, revistas, blogs, tablóides já sugerem com certeza que a Rainha do Pop deverá quebrar o recorde do U2, que com a ''360° World tour'', obtém o título de turnê mais rentável da história com uma arrecadação de cerca de US$ 736, 421, 586 milhões de dólares.

Já a intérprete de ''Girl Gone Wild'' não ficou atrás muito antes do lançamento do seu 12° álbum de estúdio. Madonna também obtêm o título de espetáculo feminino mais rentável com a ''Stick And Sweet Tour'', cerca de 407 milhões, e deverá subir ao topo com a apresentação atual.