Segundo tablóide, Madonna deveria se vestir de muçulmana em vídeo de "Superstar"


Como todos sabem, Madonna gosta de polemizar e lutar pelos seus ideais, seja de que maneira for. Desta vez, a artista, segundo o tablóide ''The Sun'', deveria se vestir de muçulmana no vídeo de ''Superstar'', seu mais novo single do álbum ''MDNA''.

Porém desistiu, pois poderia causar uma polêmica tremendamente descomunal com os países que tem este tipo de ideologia e consequentemente por sua vida em risco.


Segundo informações, Madge queria defender as mulheres da opressão que a guerra dentre essas nações causam na imagem feminina:
"Madonna estava com a roupa pronta. Ela estava muito orgulhosa", disse uma fonte ao jornal ''The Sun''. "Ela desfilou com o look e disse que iria usá-lo em seu novo clipe. No começo, quando as pessoas começaram a dizer que isso era loucura, Madonna simplesmente desconsiderou. Mas quando eles mencionaram que suas ações poderiam colocar sua vida em risco, ela decidiu abandonar a roupa".
Segundo a própria fonte, a Rainha do Pop está muito triste por não poder usar o traje, e poderá de alguma uma forma, reconsiderar a ideia e trazer o mesmo conceito de uma forma mais ''clean'':
"Ela ficou realmente muito desapontada", terminou a fonte próxima.