Beyoncé: cantora é a mais nova garota propaganda da Pepsi e tem projetos em conjunto com a empresa


Antes mesmo de chegar em 2013, Beyoncé já está com tudo na divulgação da sua imagem veiculada a marca de refrigerantes Pepsi.

A cantora é a nova garota propaganda da empresa, que aproveitou que o show no intervalo do ''Super Bowl'' no ano que vem é dela, para abrir um grande projeto com Bey, que se estenderá até na divulgação do seu tão esperado álbum de estúdio, que chegará também em alguns meses, e a sua turnê mundial que dará suporte ao trabalho, levando o logotipo da marca na ''bagagem''. 
"Pepsi abraça a criatividade, e entende que os artistas precisam evoluir", disse Beyoncé em um comunicado. "Como uma mulher de negócios, isso me permite trabalhar com uma marca e com um estilo de vida sem compromisso e sem sacrificar a minha criatividade'', revelou.
Além de comerciais, banners e outros tipos de divulgação que se basearão na intérprete de ''Love On Top'', ela também tratá ao público em poucos minutos, mais precisamente em fevereiro, a performance na final mais importante do futebol americano de todo o território dos EUA, que para quem não sabe tem o refrigerante como um dos maiores patrocinadores.

A novidade é que, uma linha exclusiva de latinhas com o rosto da diva também entrará no mercado em edição limitada, ou seja; durante toda a divulgação, o modelo abaixo será visto na maioria dos países, começando pela Europa, em março.

                                                          

A Pepsi, quer fazer uma das maiores e melhores promoções, por isso, gastará cerca de 50 milhões de dólares com todo o tipo de mídia comunicativa para tentar bater a sua maior concorrência: a Coca-Cola, que teve um orçamento de 148 milhões de dólares com propagandas no mundo no ano passado.

"É prudente para uma marca como a Pepsi para dar uma artista, a capacidade de expressar verdadeiramente, a si mesma", disse Callahan-Longo, da equipe de Beyoncé.

Ainda segundo o ''New York Times'', o carro-chefe do 5° disco da carreira da estrela poderá chegar ao ouvido de todos a cerca de 1 mês e meio, portanto, algo novo será apresentado antes mesmo da sua performance no ''Super Bowl'', já citado acima.