
Ke$ha realmente está disposta a por um fim nesta história que gerou uma grande confusão. A cantora, que depois de saber que ''Die Young'' foi banida das rádios - devido o massacre de na maioria crianças em uma escola norte-americana - disse que foi forçada a cantar o refrão posteriormente no twitter, e hoje se desculpou mais cedo pelo que compartilhou há alguns dias atrás.
A cantora usou o Facebook para divulgar uma nota sobre o acontecido, e o porque dela e os compositores colocarem ''Die Young'' - morrer jovem - no refrão da faixa, sem esquecer do seu verdadeiro significado, que foi explicado no texto em sua página oficial.
''Depois de um evento tão trágico, eu estava sentindo muita emoção e tristeza, por isso disse que fui forçada a cantar alguns dos versos de ''Die Young''. Forçada não é a palavra certa. Eu tinha algumas preocupações sobre a frase "morrer jovem" no refrão quando estávamos escrevendo as letras, especialmente porque muitos dos meus fãs são jovens e essa é uma razão pela qual eu escrevi tantas versões desta canção. Mas o ponto importante é, que o significado da música é a importância de viver cada dia ao máximo e manter-se jovem no coração, e estas são coisas que eu realmente acredito.''
Além do carro-chefe de ''Warrior'' ser retirado das estações de rádio nos Estados Unidos devido a tragédia, outras canções que faziam menção a morte, morrer jovem, ou tudo que leve a veicular o que foi feito no crime, foram banidas da lista das FM's dos EUA. Depois de alguns dias, a música voltou a ser tocada por lá, porém com menos frequência que antes.