Em entrevista, Taylor Swift revela: "Não sei como fazer os namoros durarem"


É fato que, quando o assunto é Taylor Swift várias coisas culminam para a artista já ser motivo de piada ou raiva dentre as garotas. Pois, a loira já ficou com os maiores astros da música ou do cinema, cobiçados pelas fãs de todo o mundo. Mas, mesmo assim, os relacionamentos da queridinha dos Estados Unidos não duram muito.

Em entrevista a revista ''Cosmopolitan'' britânica, Taylor revelou que não sabe como fazer durar um namoro:
"Eu nunca tive uma relação muito longa, então eu não tenho idéia do que seja isso." E ainda brincou com o entrevistador: "Deseje-me sorte no futuro!"

A artista que atualmente namora o Harry Styles, da banda One Direction também afirmou que não tem muita preferência nas escolhas sobre namorados:
"Não tenho regras quando se trata de altura, idade, escolha de carreira, qualquer coisa assim.  O que importa mesmo é o caráter", contou ela, que é mais velha que o Harry. "Mas não resisto a um bad boy", revelou.