Ke$ha: expectativas de vendas do "Warrior" são preocupantes

 

Nem mesmo o sucesso todo que teve desde 2010 para cá, trouxe público para Ke$ha. A cantora que explodia nas paradas de sucessos com os hits do seu álbum de estréia, o ''Animal'', não terá seu novo trabalho, o ''Warrior'' no topo dos discos mais vendidos dos Estados Unidos, a ''Billboard 200''.



Nem mesmo o hit ''Die Young'' que atualmente está no Top 5 da lista dos singles mais comercializados, trará ao material um bom desempenho de vendas na primeira semana de lançamento. Segundo expectativas de críticos e dados estatísticos de distribuição, o 2° CD de inéditas da artista só terá de 80 à 85 mil cópias vendidas nos Estados Unidos no período de sete dias até a contagem.

                        

Um dado alarmante se considerarmos o ''Animal'', que teve um pouco menos que o dobro de unidades distribuídas, cerca de 152 mil cópias em meados de 2010. Enquanto isso, Wiz Khalifa deverá ficar no topo da lista com o recém-lançado  ''O.N.I.F.C'', um álbum bem aceito pela crítica.

Resta saber se as novas faixas extraídas do projeto, poderá alavancar as vendas do mesmo nas próximas semanas, já que ''C'mon'' foi escolhida como o mais novo single, e deverá agir de acordo com a receptividade do público.