Mesmo depois de afirmar que esse era um álbum mais pessoal e que traria experiências como a de transar com um fantasma em suas letras, o novo CD da Ke$ha não teve grande impacto no mercado norte-americano e estreou no sexto lugar da Billboard Hot 200, na mesma semana em que Taylor Swift encabeçou a lista com seu "Red" e que Christina Aguilera continuou provando do mesmo que sofreu com o "Bionic". Porém, parece que a cantora não estava muito interessada nos tais números e ela falou sobre isso numa entrevista à Reuters:
"Muitos me perguntam sobre a pressão com esse novo álbum e acredito que talvez muita gente esteja se sentindo pressionada com ele, mas tudo o que queria era fazer uma boa gravação. Me focar em fazer um disco #1 me deixaria muito desgastada, só queria fazer um álbum incrível, algo detonador que eu e meus fãs amassem", contou a cantora.Na mesma entrevista, que pode ser conferida na íntegra no fã-site Ke$ha Brasil, a cantora também falou sobre as colaborações do novo CD e as mudanças em comparação com o "Animal", como o uso do auto-tune.
Quanto à declaração, é óbvio que ela se importou com as paradas quando gravou o álbum, até porque ninguém trabalha com Dr. Luke apenas por achá-lo simpático, mas estamos na torcida para que o "Warrior" seja o "Teenage Dream" de 2013, rendendo hits e mais hits pra Ke$ha, pois capacidade pra isso ele tem. Confira abaixo o video letrado de "C'mon", novo single da cantora: