
Com certeza, o disco ''Unapologetic'' é o ''álbum de ouro'' de Rihanna. Pois, ela pode bater e quebrar mais um recorde no Reino Unido; por conhecidencia o da cantora que tem sido motivo de rixa entre ambas pela preferência do Jay-Z e a semelhanças entre suas carreiras: Rita Ora.
Depois de fazer de ''Diamonds'' um verdadeiro sucesso não só nos Estados Unidos, como em território britânico, RihRih anda se apresentando com o seu novo single ''Stay'' - que até o momento não se tem uma informação concreta se a faixa será realmente a sucessora do carro-chefe do ''Unapologetic'' - em vários programas e reality shows por lá.
Isso fez com que a música começasse a obter sucesso nas vendas, pela procura grande. Na última semana, a canção debutou em #6 no chart, algo ótimo se comparado a outros trabalhos que demoraram um pouco para entrar ao menos no Top 10.
Acontece que se a faixa chegar em #1, eventualmente, a Barbadiana irá se igualar a Rita, que até então era a única artista da ''Roc Nation'' a ter mais de 1 canção no topo das mais vendidas do UK. Ora conseguiu colocar três singles no ponto mais alto do chart, e comemora até então sozinha o feito, que pode ser ultrapassado pela artista de 7 anos de carreira, caso esse e mais dois sons do material se tornem bem comercializadas ao ponto de levar a melhor dentre todas.
Se a parceria com Mikky Ekko entrar no Top 5, a cantora quebrará o jejum de ver uma de seus trabalhos entre as 5 melhores e não em #1 direto - como foi ''Diamonds'' - que não acontece desde 2009, com a agressiva e forte balada ‘Russian Roulette’, do álbum ''Rated R'', que passou pelo caso.