Síndrome de Malcom: Lil' Kim lançará mixtape intitulada "Black Friday: Blanco Reloaded - The Re-Up"!


Quantos "me poupe" essa princesinha merece? Está mais que provado que Lil' Kim odeia Nicki Minaj e que não tem mais o que fazer. Depois de lançar a trágica mixtape "Black Friday", que recebeu péssimas críticas (bem feito) (uma delas nomeou a mixtape como "tragic shit", risox), uma direta para o debut álbum de Onika, "Pink Friday" - é só olhar aqui em cima para a capa e ter dó, né minha gente? Foco na Minaj decapitada - a ~cantora volta a atacar a pobre Nicketa.

Sua mais nova mixtape se chamará "Black Friday: Blanco Reloaded - The Re-Up". Oi? Como se não bastasse o nome, a capa também é uma cópia mal feita da capa do "O Re-Acima" da Maraje, plmdds. Podemos esperar algo que preste vindo, desculpe a sinceridade? E na "prévia" da mixtape ainda temos um "O que você acha de Nicki Minaj?" "Eu nem sei... quem?" intercalados com os dizeres "The legendary Queen Bee Lil' Kim". Agora, meus caros leitores, me informem quem é Blanco perto do Roman? Quem é Lil' Kim na cesta básica? Quem é Lil' Kim abaixo do Trópico de Câncer? Ou na fila do Bolsa Família? Quem? Recalque bate nos singles plantinados na Minaj e volta, bejos delícia.



Seu recalque faz meu sucesso, quiridinha, HAHAHA