The Voice - 4° temporada: assista ao novo vídeo promocional com Usher, Shakira, Adam e Blake


Com a 3° temporada do The Voice - EUA chegando ao fim, a produção do programa já prepara  lançamento oficial dos novos episódios sem Christina Aguilera e Cee Lo Green, que saíram por vontade própria do programa para focar seus projetos musicais que foram lançados há pouco tempo.

Por isso, foi divulgado há pouco o primeiro comercial da nova bancada de jurados - Shakira, Usher, Adam Levine e Blake Shelton -, que assim como os outros é bem divertido e tem uma pequena historinha. O enredo do vídeo basicamente é os artistas dentro de um carro brigando para escolher a estação de rádio, e quando finalmente estão cantando a mesma música, o apresentador do reality aparece e acha tudo bem engraçado. Assista abaixo: