Nicki Minaj e Mariah Carey estavam na mira dos seus fãs ontem (16). A nova temporada do ''American Idol'' nos Estados Unidos teve bons índices de audiência para o canal norte-americano FOX.
Com 17,8 milhões de telespectadores sintonizados assistindo o reality ( e
a pseudo-rixa das juradas), mesmo assim, o show teve cerca de 19% a
menos do que a última ''Season'', com o antigo time de jurados, contando
também com a Jennifer Lopez.
Além disso, sua estréia também garantiu um
verdadeiro sucesso absoluto contra a concorrência, que ficou para trás,
sendo o mesmo o mais assistido na noite em todo o território.
As críticas foram positivas, porém, sendo analisado pelo público na rede visual, Minaj conseguiu se sair melhor que Carey em questão do julgamento dos calouros e bom desempenho, já que ambas são novatas não só no programa, mas também como integrando um júri.
Parece que um dos motivos que levaram todos a assistir ''Idol'' foi o barraco envolvendo Nicki e Mariah, que ao que tudo indica se baseia em ''buzz''. A coisa está começando a esquentar, e em breve, todos irão conhecer de perto o ''lado B'' das artistas.