E parece que a cada declaração, ''mais lenha é posta na fogueira''. Depois de Gaga enviar uma carta pública para a Kelly Osbourne e a mãe dela se manifestar e julgar o ato como ridículo e desnecessário, Kelly com suas próprias palavras usou o twitter para se manifestar sobre o caso.
A Osbourne se defendeu das acusações e afirmou que não está ligando para o que as pessoas pensam dela, apenas está ''sendo o que realmente é'':
I hope you guys realize that I don't care about any of this bullshit! I know who I am I don't need anyone to tell me!... love to all xoxo
''Espero que vocês percebam que eu não me importo com esta besteira! Eu sei quem eu sou, eu não preciso de ninguém para me dizer! Amo à todos xoxo''









