

Na conversa, a cantora falou sobre seu novo disco, sua vida, inspirações e a concorrência que passa como artista no mundo musical, que não é só enfrentado por ela, mas por todos as pessoas que tentam se aventurar lançando trabalhos fonográficos para o público.

Quando questionada se as colaborações com produtores e artistas inéditos do disco, trarão um som novo, Miley responde:
''Eu escrevi músicas com a Mary J. Blige e Tyler, ai então, eles ouviram e disseram: “Eu estou obcecado por essa canção, e eu quero que você prometa que vai colocá-la no álbum.”
Eu realmente não queria fazer um disco hip-hop, e eu não quero ser para as pessoas uma nova Rihanna ou uma Nicki. Essa não é a minha ''vibe''. Quando eu estava crescendo, ouvia com meu irmão mais velho CD’s da Dolly Parton e Johnny Cash, e a minha mãe adora heavy metal. Então esse álbum é uma mistura estranha de tudo que já ouvi.''Na prévia do bate-papo, ela também falou sobre a concorrência dentre os artistas a própria:
Katy Perry foi minha grande concorrente por cinco anos, e eu não deixei isso atrapalhar em nada mesmo na nossa relação. Eu sempre deixo isso no trabalho. A Katy é a Katy, a Ke$ha é a Ke$ha, a Rihanna é a Rihanna e eu sou eu. Acho que o problema é que as pessoas olham para a GaGa e dizem: “Oh, isso funcionou. Eu vou ser assim.”, isso não é certo.Assista aos bastidores do photoshoot, abaixo: