Para início de conversa, devo reconhecer que falar sobre o Phillip Phillips neste post é um belo tapa na minha cara. Como assíduo telespectador de franquias como o American Idol, ele foi um dos participantes mais criticados por mim e talvez um dos que eu mais odiei no programa até hoje, por conta de sua constante repetição, monotonia e seu ~inseperável~ violão, o que garantia-lhe o direito de ser o "with guy with guitar" da temporada (o famoso WGWG), e o tipo que eu mais tenho preguiça neste tipo de formato.
Vale lembrar que "Home", debut single do campeão da última temporada do American Idol, além de ser um sucesso, apresenta uma regularidade incrível e possui uma marca fantástica, por ter subido nada menos que 82 posições no iTunes, graças ao uso da faixa como tema da delegação norte-americana para as Olimpíadas de Londres, no ano passado. E não somente isto, a faixa continua com um desempenho impressionante, afinal, 8 meses após ser lançada, ainda ocupa o Top 10 do iTunes e do Hot 100 da Billboard. Nunca tendo saído desde que obteve o êxito. E não é apenas seu single que vai muito bem nas paradas. Seu ótimo e indicadíssimo álbum de estreia, "The World From The Side of the Moon" também bebe da mesma fonte.
Mas como um cantor não pode ficar à mercê de um único sucesso, já estava mais do que na hora dele promover um segundo single. E a escolha foi pela ótima "Gone, Gone, Gone". E aproveitando o gancho da semana de estreia da nova temporada do American Idol, PP começou sua divulgação na Ellen DeGeneres e no Jimmy Kimmel Live, programas que são ótimas vitrines, por conta de suas audiências populares. Além do novo single, ele também cantou seu hit, "Home". Confiram:
Como alguém que já foi de hater à lover de Phillip Phillips, espero muito que ele consiga com "Gone, Gone, Gone" repetir o mesmo sucesso de "Home" e mostrar que ele não é apenas um one hit wonder.
E vocês, acreditam que o novo single pode ter um bom desempenho?