Antes que tivéssemos um "Heart Attack", o novo single da Demi Lovato foi lançado!

A gente já não aguentava mais esperar por "Heart Attack", primeiro single do novo álbum da cantora Demi Lovato, e eis que escolheram logo esse domingo (dia de Oscar, 22), pra soltar a faixa na íntegra pela internet. Primeiramente, a faixa vazou numa versão em péssima qualidade, mas a equipe da moça foi rápida e logo lançaram a faixa oficialmente, pelo site do Ryan Seacrest.

Pra felicidade dos fãs que já estavam preocupados, não temos aqui nem um pouquinho de drum'n'bass ou dubstep e olhem só, é uma semi-baladinha, com direito a refrão chiclete e tudo mais! Vamos escutar mais algumas vezes pra confirmar a teoria, mas notamos uma certa semelhança (leiam bem, semelhança e não plágio ou cópia, tá?) com "We Are Never Ever Getting Back Together", da Patê Swift, e isso é realmente ótimo, pois foi com essa canção que a Taylor garantiu com que "Red" fosse um dos seus discos mais bem sucedidos. 

Precisamos dizer que já estamos viciados? Pois estamos. Preparem o coração e confiram abaixo "Heart Attack", o novo single da Demi Lovato:



Pfvr, primeira performance de "Heart Attack" já acontece amanhã cedo embaixo do chuveiro!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lquih6N82F1qcn4i6o1_500.gif
— You make me glooooooow, but I cover up. Won't let it shoooow...