
A agressão à Rihanna em 2009, a briga em uma boate com o Drake, e agora outra discussão com o Frank Ocean em um estúdio, trouxe ainda mais a má fama para o artista, que revelou recentemente no Instagram, que está cansado de tudo, e que sua vida agora está um verdadeiro inferno:
"Eu sou sábio. Eu posso lidar com o ódio, mas o suficiente é o suficiente ''yo'' ... Sim, eles falaram sobre Jesus, mas ... eu não sou ele. Nem de perto. Eu que eu sou um ser humano e eu sinceramente acho que mereço respeito'', desabafou na sua conta no compartilhador de fotos.Ele ainda fez um apelo pelas pessoas, querendo o fim da perseguição, dizendo que reza todos os dias para que isso realmente aconteça:
"Eu estou cansado de ser acusado ... Eu estive passando por esta mer** desde que eu tinha 19 anos de idade. Você não pode sentar aqui e dizer para eu me acalmar, quando é que eu vou obter um resultado positivo fora de qualquer coisa que eu faça? "Eu não vou sentar aqui e me fazer de vítima, eu só estou cansado desta mer**. Rezo todos os dias e noites para um resultado novo, e quando tudo parece estar indo bem, alguma nova mer*** acontece. "Um dia no meu lugar é um dia no inferno, acredite ou não ... Antes de todos dizerem que eu sou fraco, lembrem o que eu passei. Minha alma chora por positividade. Eu não estou quebrado, eu sou forte. "
Chris está tentando mudar as coisas. Seu relacionamento com Rihanna, ao que parece está tomando novos rumos, porém, a briga com o Ocean, estourou na mídia há pouco, e ele está sendo o grande vilão da história. Apesar de ter saído em nota no ''TMZ'', que o responsável pelo início da discussão não foi ele, e sim seu companheiro rapper.