Lana Del Rey revela que seu novo álbum será mais espiritual e despojado que o "Born To Die"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPokIo4QYwhOiGiBi0z0WFKhkKnyzhBj9MMNCOPgEU34Z0u0nry4CzXmVievx0eB11ayzwEV8QuArwkw8Jor-L9cBNnTJK_mKz0btbC_PkB2XNufB9Az_PNrdYksSphw0GOL3zcjrXZDWH/s640/LanaDelReyParadiseEdition.jpg Quem vê Lana Del Rey, em diversas festas e premiações, pode não imaginar que a cantora já está trabalhando no sucessor do ''Born To Die''. Mesmo com a chegada do relançamento do disco às lojas no final do ano passado, com várias canções inéditas, Lana já embarca em algo novo, como contou em entrevista à ''BBC Newsbeat''. 



A cantora revelou que o material será algo mais ''espiritual, despojado'', porém com alguns traços do seu último álbum que não abandonará, como a cinematografia e toda a obscuridade do portador de ''Blue Jeans''.
''É um pouco mais despojado, mas ainda tem cinematográfica e obscuridade. "Eu venho trabalhando realmente um pouco lenta nisso, mas amo tudo que tenho feito. "Eu tenho escrito em Santa Monica e eu sei o que o registro parece. Agora eu só tenho que terminar. Musicalmente eu trabalhei com os mesmos três caras".
Del Rey também admitiu que ela já tem idéias para novos visuais e conceitos de videoclipes com as músicas, citando até uma faixa que poderá estar cotada no projeto ainda sem nome:
 "Por alguma razão, os vídeos são ainda são as coisas mais fáceis que vêm", explicou ela. "Assim que eu escrevo a letra de uma canção, eu posso ''pintar'' exatamente o que eu quiser, e com que a imagem se pareça. "Eu tenho uma música chamada 'Black Beauty', e eu já falei com as pessoas sobre como fazer isso - um videoclipe."
Ainda colhendo frutos do seu primeiro CD de estúdio com este nome artístico, recentemente ela foi a ''Melhor Artista Internacional Feminina''  do ''Brit Awards'', que aconteceu na semana passada.