A Lindsay Lohan não está nos seus melhores momentos. Depois de ser presa várias e várias vezes, e ainda quebrar algumas regras em recém prisão domiciliar, Lindsay não conseguiu ganhar absolutamente nada do Pitbull, rapper no qual estava processando justamente por ver seu nome em um sucesso dele, a tão comentada ''Give Me Everything''.
A loira processou o artista justamente pelo verso da canção em que cita ela de uma forma não muito boa: ''Eu consegui ser preso como a Lindsay Lohan''.
A atriz achou isso ofensivo e logo abriu um processo alegando sofrer emocionalmente com a citação, já que ser detida é algo que ela é constantemente. Só que, segundo relatos do ''TMZ'', após meses, Lohan perdeu mais essa. O juiz responsável pelo caso argumentou que o nome dela mal aparece na faixa, descartando qualquer hipótese de que Lindsay esteja abalada emocionalmente.
A polícia federal de Nova York foi outra que se envolveu no caso informando que ''Give Me Everything'', por ser uma expressão artística, é protegida pela Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos. A também cantora, revelou recentemente que está buscando o apoio dos amigos para superar o estresse que vem sofrendo com um monte de problemas.
Se você não se lembra do clipe, assista-o abaixo: