A polícia foi chamada no local devido a algumas gangues que estavam perturbando alguns fãs que estavam já à postos para adquirir seus ''tickets'' para a apresentação na arena, em uma enorme fila que aconteceu ainda na noite de quinta-feira (21). Sarah Miah, que estava no local, contou um relato para o ''Manchester Evening News'':
"Eu fiquei fora do túnel da Arena para evitar ser esmagada quando o mundo desabou em cerca de cinco horas. "Os homens foram rasgando as portas abertas que foram bloqueadas. Depois de abertas, eles lutaram para tentar entrar através de um lado de uma porta dupla. As crianças iam sendo esmagadas e gritando. Foi horrível. ..de longe, a pior noite da minha vida. Descrevendo a sua experiência na fila, Emily Hopkins, de 15 anos de idade disse: "Foi realmente horrível. Foi intimidante e assustador -. Uma das mais assustadoras noites da minha vida "Estes homens estavam fumando drogas, eles eram tão agressivos e mais e mais apareceram durante a noite Eles estavam nos empurrando e bebendo. Estávamos todos tão animados em ver.. Beyoncé - que a amam -, mas isto foi mais como um pesadelo ".Um porta-voz do Manchester Arena explicou há dias atrás que não foi aconselhado que os fãs da artista façam filas antes do tempo previsto no dia seguinte, porque coisas perigosas podem acontecer. Já que quando as portas para a comercialização dos ingressos abriram foi um verdadeiro tumulto, acompanhado com as pessoas que estavam eufóricas invadindo as janelas do caixa para poder garantir seu lugar para ver a ''Diva do R&B''.
Devido a grande procura no Reino Unido, algumas novas datas foram adicionadas entre os intervalos das outras já anunciadas.