Katy Perry não vai citar nomes de ex-parceiros nas letras de músicas do novo álbum



Mesmo sempre tendo em vista os temas de suas desilusões amorosas, Katy Perry garantiu que não irá colocar diretamente o nome dos seus antigos amores nas letras das canções que estarão no sucessor do ''Teenage Dream'' (2010), mas não descartou a possibilidade de falar deles. Ela disse recentemente a revista ''OK!'', que não irá especificar os nomes, mas como sempre usa a música para expressar seus sentimentos e revelar segredos, está tendo seus artifícios para abordar sim sua versão dos assuntos como o fim do relacionamento com John Mayer e também do divórcio com Russell Brand.



"Talvez eu não seja específica com nomes, mas esse é o meu cofre onde todos os meus segredos vão", Perry disse à OK magazine.".. Escrever é como terapia [Minhas músicas] saem da verdade de dentro de mim" Ela acrescentou: "Eu só quero músicas para ser compreensível, e para ser como uma trilha sonora para alguém''.

Uma faixa já está confirmada para estar no trabalho e escrita por ninguém menos que a Sia: ''Double Rainbow''. Quando questionada sobre um hit, ela respondeu em seu twitter que o som tem potencial para isso sim, e será um grande sucesso dentre o público. É especulado que o terceiro disco da carreira Pop de Katy chegue às lojas no segundo semestre deste ano ainda.


0 comentários:

Postar um comentário