Katy Perry teria sido chamada de ''filha do diabo'' pelo próprio pai

Desde que saiu de casa para se tornar uma popstar, Katy Perry não tem tido muito apoio dos seus pais em relação a religião deles, que é evangélica. A cantora pertence a uma família muito rígida em relação a suas ideologias, por isso sofreu um pouco de repúdio quando decidiu seguir carreira como artista da ''música mundana''. 

Agora diversos site e tabloides afirmam que o pai de Katy, que é pastor e está em vários lugares em missão de evangelização nos Estados Unidos, chama ela de filha do demônio nas pregações em que faz. Tudo porque, ele acha completamente errado as pessoas que estão adorando e amando sua filha excêntrica, ao invés de Deus.

      

Keith e sua esposa Mary, que também é um pregadora, estão atualmente em turnê por igrejas americanas pedindo para as congregações que "orem para Katy", como relata o site ''The Sun''. A mesma notícia revela que existe um vídeo na internet que o pastor condena a atitude da filha e falando que ela está precisando de ajuda.

"Eu estava em um show de Katy, onde havia 20.000 pessoas. Estou assistindo esta geração e que eles estavam indo para lá. Quase parecia uma igreja", o jornal relata como o que Keith disse.
Ele continuou: "Eu estive lá! As pessoas choravam e continuava chorando e chorando. Eles estão amando e adorando a coisa errada!''

Antes, a mais famosa membro da família Perry já tinha lançado até um disco totalmente gospel, mas deixou esta carreira de lado para seguir seu sonho, já cutucando os seus pais quando a música ''I Kissed A Girl'' estourou mundialmente ainda em 2008.


0 comentários:

Postar um comentário