Ao que tudo indica, Madonna realmente quer a Rita Ora em sua grife de moda jovem, a ''Material Girl''.
Fontes afirmam que ainda no ''MET Gala'', evento que aconteceu há alguns dias atrás, a Rainha do Pop foi pessoalmente fazer o convite para a artista, que imediatamente aceitou o pedido.
O cachê, ainda é equivalente a 500 mil libras e como já é de costume, Rita fará propagandas, sessões fotográficas e também comerciais para a empresa da veterana administrada por sua filha mais velha, Lourdes Maria.
A decisão de trazer Ora para a marca, foi de justamente Lourdes que é uma fã assumida da intérprete de ''Radioactive'' e sugeriu a mãe sua proposta de colocá-la como a nova face da ''Material Girl''.
A fonte também acrescentou:
Fontes afirmam que ainda no ''MET Gala'', evento que aconteceu há alguns dias atrás, a Rainha do Pop foi pessoalmente fazer o convite para a artista, que imediatamente aceitou o pedido.
O cachê, ainda é equivalente a 500 mil libras e como já é de costume, Rita fará propagandas, sessões fotográficas e também comerciais para a empresa da veterana administrada por sua filha mais velha, Lourdes Maria.
A decisão de trazer Ora para a marca, foi de justamente Lourdes que é uma fã assumida da intérprete de ''Radioactive'' e sugeriu a mãe sua proposta de colocá-la como a nova face da ''Material Girl''.
"Lourdes é uma fã de Rita por um bom tempo, e foi para muitos de seus shows", revelou uma fonte interna do The Sun. "Ela convenceu a mãe a vê-la. Madonna admirava a atitude de Rita e eles assinaram a ideia fora do evento - MET Gala", acrescentou a fonte. "Rita aproveitou a chance, porque ela é uma grande fã da rainha do pop."
"Ela também espera que isso irá ajudá-la na divulgação de sua carreira nos Estados Unidos, da mesma forma que ela tem no Reino Unido."
O acordo também foi assinado após uma reunião no ''Met Ball Gala'' em Nova York este mês.
0 comentários:
Postar um comentário