Will.i.am confirma que está trabalhando como produtor executivo no novo disco de Britney Spears




Em entrevista a ''Rolling Stone'', Will.i.am confirmou que esta trabalhando no novo disco de Britney Spears como produtor executivo. O cantor revelou para o site que quando trabalharam juntos pela primeira vez em ''Big Fat Bass'' - música do ''Femme Fatale'' de 2011 -, rolou algo bastante interessante e ambos passaram a se entrosar mais profissionalmente falando.



"Depois que produzi uma música para o ''Femme Fatale'' e nós fizemos ''Scream & Shout'', ela realmente gostou do jeito que trabalhamos. Então ela me chamou para se envolver no álbum, não produzindo e escrevendo todas as músicas, mas para ser um produtor executivo."



Como já tinha anteriormente revelado no chat com Spears para promover o seu #willpower, a princesa do pop está se envolvendo com algo mais pessoal como de costume,  diferente do que já tinha feito. Além de ter gostado do Diplo, que é outro profissional bastante requisitado nos dias atuais. Ele também assumiu a responsabilidade de trazer os sentimentos e a parte profunda da cantora, já que músicas para as pistas de dança ela já fez muito:

"Eu disse tipo ''ok, eu e Britney temos que almoçar juntos umas quatro vezes por semana durante uns três meses antes que eu comece a fazer algo no estúdio com ela. Pois nós precisamos conversar''. Nós precisamos falar sobre o que ela está empolgada agora em sua vida. Eu tenho que falar sobre as coisas que lhe machucam. Eu tenho que falar sobre as coisas que lhe preocupam - ela é uma mãe. Eu tenho que falar sobre tudo que seus fãs querem que eu fale sobre ela agora mesmo. Tenho que ser o ''veículo'' entre ela e seus fãs. Nós não podemos fazer apenas mais canções sobre ir para pista de dança. Nós já vimos ela fazer isso várias vezes. Não gostaríamos de ver algo que venha do coração?"

 Para a publicação ele também adiantou que estará entrando em uma turnê solo ainda este ano, em setembro provavelmente e que não deve passar pelos Estados Unidos, no qual ele julga ''estranho'' para realizar shows:

"Eu provavelmente vou estar em uma turnê em setembro", disse o produtor. "Mas eu não sei se eu vou fazer turnê pela América. Vou visitar todos os outros lugares, mas não os Estados Unidos. É um lugar estranho para turnê." Ele acrescentou: "Vai ser legal. [Mas] eu não quero revelar como será."


0 comentários:

Postar um comentário