

Em entrevista ao ''Metro'', os meninos revelaram que foram até chamados para ir para um ringue de luta resolver isso na briga mesmo, eles iriam até aceitar, mas para preservarem a imagem de bons cantores que são, desistiram e estão tentando resolver da melhor forma possível, ou não.
Zayn Malik disse ao jornal: "Eu já ofereci isso a Max [George], e ainda perguntei se ele quer lutar, eu já disse para ele que eu vou para o ringue com ele, mas ele não queria..." Louis Tomlinson acrescentou: " É como um bloqueio, porque eles não vão viver de acordo com suas próprias palavras". Liam Payne disse: "Estamos todos muito ocupados de qualquer maneira. Quando isso é visto como algo que nunca vai acontecer, mas nós teríamos que fazer em um dia de folga [a luta]? Acho que seria chato. "E continuaram:
Tomlinson acrescentou: ".. Adoro um argumento, mas é que ficou um pouco chato para mim agora, eu quero dizer ... crescer como pessoa". Malik disse: "Nós nos encontramos no ''The X Factor'' e era adequado e bom quando pensamos: "Nós realmente somos como vocês''. Tomlinson concordou, dizendo:" Olhamos para eles sobre a possibilidade de um dueto para a reconciliação'', Payne disse: "Vamos fazer um e chamá-los de 'The Homeboys Parte II'.
A rixa tinha ficado bem mais forte quando George chamou Louis de Gay em uma emissora de TV, abertamente e sem nenhum tipo de revide. Outro também tinha mandado ele ''sair do armário'' no twitter.