
Para uma estação de rádio, o rapper contou que ele já ouviu umas "10.000" novas canções de Beyoncé em sua casa e que Blue Ivy, sua filha, gosta bastante e tem uma inclinação artística.
Já em entrevista ao 'The Angie Show' para a rádio 'Hot 97', o interprete de "Empire State Of Mind" falou sobre Cyrus e a pupila Rihanna. Confrontado sobre a referência à eterna Hannah Montana na música "Somewhere In America" a qual alguns versos brincavam sobre a paixão de Miley pelo "twerk", ele respondeu:
"Eu gosto do que ela está fazendo, é bravura. Quero dizer, ela está sendo ela mesma, se expressando, entende?!"Quando confrontado sobre as atitudes de Rihanna, com quem JAY Z assinou contrato há alguns anos e que passou a ser uma de suas principais prioridades, o dono da 'Roc Nation' foi enfático:
"Eu deixo todos tomarem suas próprias decisões. Não é minha função intervir. Não posso controlar sua vida. Não posso intervir. Eu posso dar conselhos se pedirem, e é só. A vida tem que acontecer."O 12º álbum solo do rapper deve estrear no topo da 'Billboard 200' na próxima semana, tendo vendido aproximadamente 500 mil unidades mesmo após mais de 1 milhão de cópias do CD terem sido baixadas através de um app desenvolvido por ele e pela Samsung.