Miley Cyrus admite que 'We Can't Stop' faz referência a droga 'MDMA'


Miley Cyrus tentou muitas vezes não admitir isso, mas várias pessoas já tinham percebido que a música ''We Can't Stop'' pode ter algumas palavras um tanto fortes.

Como o que causou polêmica logo no começo em que a música foi lançada, o verso ''dance with miley'', que algumas pessoas interpretaram como ''dance with molly'', já que molly faz referência a droga ''MDMA'', o famoso e polêmico Ecstasy.


 Em entrevista ao Daily Mail, a cantora revelou que teve que mudar a expressão para que a faixa pudesse tocar nas rádios, e que isso não prejudicasse nas vendas. Mas, vai da interpretação de cada um.



"Depende de quem é, e o que está fazendo", Cyrus disse para o Daily Mail. "Se você está com dez anos de idade e 'Miley', se você sabe o que realmente eu estou falando, então você sabe.''
E acrescenta:


"Eu só queria que fosse tocada no rádio e por isso foi editada", Cyrus acrescentou: "Eu não acho que as pessoas têm dificuldade em entender que eu cresci. Você pode procurar meu nome do Google e saberá quem sou - até com isso saberá o que está sendo dito na letra.''