Como uma surpresa para o show, Jay-Z participou na última noite da apresentação de Beyoncé na cidade da Filadélfia. E além de fazer sua aparição, o rapper ainda deu um beijinho na cantora, e como todos sabem, Bey morre de vergonha disso, ficando sempre tímida quando o seu marido faz um gesto de carinho em palco.Veja o vídeo:
Ela também compartilhou algumas fotos com seus amigos em uma loja de departamentos comprando o novo disco da Kelly Rowland e também do Jay, além de posar com máscaras de crianças, tudo postado em seu Tumblr oficial.











