Rolling Stone elogia performance de Miley Cyrus no 'VMA' e diz que ela roubou a cena


Se a maioria das pessoas acharam que Miley Cyrus extrapolou todos os limites durante sua performance ontem (25) no VMA, alguns críticos parece que se acostumaram com a ideia de que Cyrus não é a mesma e que arrasou na premiação.



A cantora, dentre gestos um pouco ousados, também cantou com o Robin Thicke, e este foi um dos momentos em que os fãs e os presentes mais ficaram surpresos com a coragem da moça.

A ”Rolling Stone” publicou uma matéria mas cedo falando sobre a apresentação. E, ao contrário da opinião de muitas pessoas, achou que Miley roubou a cena em palco e representou o que o ”Video Music Awards” realmente é”:
”Oh, Miley. Isso foi impagável. Miley foi a única estrela na arena que realmente entendeu o que o MTV Video Music Awards é – balançando a língua, agarrando sua virilha, balançando um dedo de espuma, agitando a platéia junto dos Ursinhos Carinhosos, dançando ‘twerk’ e agindo como os pesadelos mais sangrentos do psicológico das pessoas na América. Ela parece que deixou Robin Thicke como apenas um cara sem graça todo engomadinho, mas ele a ajudou se vestindo como gerente mundial de ”Foot Locker”. Miley roubou a cena naquela noite, que é por isso que o país ainda está em recuperação hoje. Obrigado, Miley – como Justin costumava cantar, de volta aos tempos de NSYNC, Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você.”
Depois de ler a matéria, Miley Cyrus postou algumas frases do texto agradecendo o colunista por falar tão bem dela e sua apresentação, no twitter.

vma4