
Agora, o álbum foi o assunto durante uma entrevista à 'KIIS FM' essa semana, onde a artista disse que ele foi feito para ser divertido do início ao fim, e ainda falou mais:
"A minha intenção é que você se divirta muito, eu o criei para ser divertido do início ao fim, como em uma noite em uma boate e termos do aspecto do DJ nele. Quando você o ouvir, ele realmente irá soar muito bem. É muito divertido para festejar com os amigos. Eu o escrevi para eu e meus amigos festejarmos do início ao fim."
Além disso, ela ainda falou sobre "Applause", o primeiro single do CD, ser a última faixa do projeto:
"'Applause' é a última musica no CD. Nós a lançamos primeiro para que você tenha muito tempo para aprender a letra e quando estiver totalmente embriagado no fim do álbum, na primeira vez que o ouvir, pelo menos a última música você vai saber cantar."
E por fim, ela contou que agora conseguiu perceber que seu último trabalho, 'Born This Way', foi 'uma bagunça'. Ela falou:
"Eu amo ter outra experiência com os álbuns depois de fazê-los. É difícil para mim ter alguma experiência com ele logo depois de terminá-los porque eu estou vivendo isso todo dia. Então, desde que eu mudei um pouco e eu volto atrás e ouço algumas coisas eu sou capaz de perceber o quão confuso ele era."
'ARTPOP' chega às lojas no dia 11 de Novembro, e no fim desse mês, e no fim desse mês será revelada a tracklist oficial do álbum, e nas próximas semanas a capa.
CRÉDITOS: StayPop