
E em uma entrevista específica para a ‘Attitude’, ela usou um argumento sobre as velhas comparações de Lady Gaga e Madonna, que vem se arrastando desde meados de 2009, quando Gaga foi nomeada por fãs e alguns sites, a nova Madonna ou a nova Rainha do Pop, o que foi motivo de piada para intérprete de ”Like A Virgin” em 2012. Quando questionada se existe uma ”nova Cher” no mundo da música moderno, ela rebate:
“Você não pode ser a versão jovem de ninguém. É por isso que Gaga é Gaga e Madonna é Madonna. Todas essas pessoas são elas mesmas. Você não pode ser a versão mais moderna de outra pessoa. “Até que eu esteja morta… talvez quando eu estiver morta, alguém vai dizer, ‘Oh, ela é a nova Cher!’, mas eu gosto de Gaga por causa da sua audácia.”A veterana ainda citou Rihanna e Amy Winehouse:
Eu gostaria que Amy Winehouse estivesse aqui porque eu realmente gostava dela. Além de sua música, eu gostei do fato de que ela era muito autêntica – não olhando como qualquer outra pessoa e não como uma mera solidária.. “Sua maquiagem estava manchada, que foi bom … não houve nada que não fosse assim. Eu realmente a amava. “Rihanna é uma grande artista. Acho que há um monte de grandes artistas lá fora agora. Como há também muitas pessoas medíocres, mas sempre foi assim.”
0 comentários:
Postar um comentário