Lady Gaga, Katy Perry e Beyoncé deverão se apresentar no 'Grammy Awards 2014'

Já no primeiro mês de 2014, será realizada a maior premiação da música mundial, o 'Grammy Awards', e com isso as informações envolvendo a nova edição da cerimônia começam a circular na internet.

Agora, os sites 'Radar Online' e 'Contact Music' estão afirmando que as cantoras Lady Gaga, Katy Perry e Beyoncé já estão confirmadas no evento, onde cada uma terá 6 minutos para se apresentar.


Um produtor do 'Grammy' contou:
''O trio está evitando uma briga de estrelas e guerra territorial, e concordaram em cada performance ter o mesmo tempo de duração - seis minutos. E elas não estão planejando nenhum dueto especial ou performance em grupo. Elas estão planejando ter seus próprios momentos e roubar o show. Elas terão essa chance e seus fãs vão ficar emocionados.''

Miley Cyrus também foi citada como uma das possíveis performances na premiação.


O 'Grammy 2014' acontece no dia 26 de Janeiro.

CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário