Depois do processo contra gravadora, Amy Lee fala sobre o próximo álbum do Evanescence

Após o homônimo 'Evanescence' de 2011, que apesar de ter estreado em #1 no 'Billboard 200' não teve o desempenho esperado nas paradas; o grupo Evanescence passou por uma má fase em sua carreira, mas a líder Amy Lee contou que eles já estão prontos para seguir adiante com um novo trabalho.

Nos últimos dias, eles voltaram à mídia após abrirem um processo contra sua gravadora pedindo US$1,5 milhão por royalties que não foram pagos e por terem prejudicado o sucesso do último álbum.


Durante uma entrevista à rádio '93.3 WMMR', Amy disse sobre o novo projeto:
"Eu definitivamente tenho um monte de músicas e ideias e coisas que ainda não foram compartilhadas e eu continuo acreditando nelas, então... você ainda pode ter a chance de ouvir essas coisas... eu realmente entro nesse modo quando eu estou em casa e separada do caos da vida pública."


CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário