Spice Girls recebem proposta milionária para fazer show residente em Las Vegas

Depois de Britney Spears firmar contrato para show residente em Las Vegas em 2013, que durará por dois anos, a moda agora parece que pegou. Após Katy Perry ser cogitada para assumir o palco do teatro do “Planet Hollywood” quando Britney estiver de férias, agora é a vez do grupo britânico Spice Girls ser o mais novo desejo dos empresários da cidade.


The Spice Girls attend the 'Viva Forever!' Spice Girls musical launch-940517

Segundo o jornal “Daily Star”, o grupo recebeu uma oferta para realizar um show residente em Las Vegas que geraria um faturamento para as integrantes no valor de 25 milhões de libras, cerca de 97 milhões de reais.

Mas o contrato tem uma condição: a participação de Victoria Beckham, que já anunciou sua saída definitiva do grupo para se dedicar a sua carreira de estilista.

O jornal, citando uma fonte, afirma: “Uma reunião das Spice Girls em Vegas poderia gerar facilmente 100 milhões de dólares em poucas semanas e daria ao grupo 25 milhões de libras no processo”.

“Há interesse de vários cassinos e hotéis no caso de alguma das garotas conseguir persuadir Victoria em mudar de ideia sobre o proejto”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário