Billboard confirma ida da Selena Gomez à reabilitação, mas desmente associação com álcool e drogas

O site da revista Billboard fez uma matéria intitulada “A viagem de Selena Gomez à reabilitação”, confirmando a internação da cantora em uma clínica do Arizona no mês passado. Divulgada na noite de quinta (6/2), a reportagem, porém, desmente que o motivo tenha sido dependência química (de álcool ou drogas) ou ainda distúrbios alimentares – como Ke$ha e Demi Lovato.




Uma fonte anônima do site explicou que Selena estava “esgotada” depois de um ano corrido de filmagens, shows, aparições na TV e maratona de divulgação do disco. Ela precisava de uma pausa para ficar saudável – o que culminou no cancelamento das datas de 2014 da “Stars Dance Tour”. Isso não teria nada a ver, portanto, com a questão do lúpus, levantada pela imprensa americana.
Um amigo da cantora fez questão de dizer que ela bebe e se diverte, mas nada que a faça perder o controle. Selena bebe apenas socialmente, e não é alcoólatra, como cogitou-se. Além disso, ela também não abandonou a clínica de reabilitação sem alta médica, como noticiaram. Ela ficou o tempo previsto desde o início, porque tinha compromissos a cumprir no Festival de Cinema de Sundance.

O site da Billboard ainda dá a entender que Selena e Demi se reaproximaram justamente por causa desse momento difícil. Demi, que também se internou em uma clínica, teria dado conselhos e apoio à amiga. As duas voltaram a aparecer juntas frequentemente nos últimos meses. Nesta semana, quando estourou a notícia da internação da Selena, Demi twittou: “Fraqueza é viver em negação. Só as pessoas mais fortes pedem por ajuda”.

0 comentários:

Postar um comentário