Capa da Vogue, Rihanna fala que imagem de rebelde não é intencional

Rihanna não tem a menor intenção de pintar uma imagem de rebelde para o público. Mas também não se preocupa em demonstrar o contrário – e a questão é toda essa. “Não saio do meu caminho para ser rebelde ou ter essa percepção. Mas muitas das decisões que faço, muitos dos rumos que tomo, são contra a natureza ou contra a os limites apertados da sociedade. Estou ciente disso às vezes”, disse à Vogue, da qual é capa. “Pode não ser apropriado, mas está OK para mim”.
O mesmo vale para a moda. Rihanna não acredita que faz escolhas dolorosas na hora de se vestir (ou de tirar a roupa, como gosta). “Tem a ver com compromisso. Digo para mim mesma: ‘Quero parecer assim’”, contou a cantora, que suporta qualquer coisa pela moda. “Houve noites em que cheguei em casa na ponta dos pés, porque as bolhas nos meus pés não me permitiam fazer diferente”.

Tudo é mostrado no Instagram, porque a cantora adora a rede social. “É meu meio de comunicação com o mundo. Mesmo quando estou em turnê, mantenho os fãs atualizados. Não penso muito nisso. Literalmente, posso estar em um carro entediada e fazer uma ‘selfie’ só porque estou entediada. Se meus cachorros estão correndo em círculo e acho isso engraçado, também ponho no Instagram”, admitiu.

0 comentários:

Postar um comentário