Harry Styles tem mais de 20 músicas nunca lançadas, incluindo parceria com John Legend

O cantor Harry Styles, do One Direction, tem mais de 20 músicas escritas por ele, nunca lançadas para o público. As faixas foram desenvolvidas para os álbuns do One Direction, mas ficaram de fora da tracklist final. A informação é do jornal britânico The Mirror.

A dupla Alex & Sierra, do “X-Factor EUA”, inclusive, teve acesso a essas demos durante o processo de escolha de repertório do seu álbum de estreia. “Nossa favorita é uma que o Harry Styles escreveu com John Legend. É bonita e amável. Harry é de verdade um compositor maravilhoso. Ele nos mostrou algumas outras e todas eram realmente boas”, elogiou Sierra Deaton.


harry styles

No meio do ano passado, uma dessas demos do Harry Styles chegou a público clandestinamente. Intitulada “Don’t Let Me Go”, ela chegou a ser noticiada como o primeiro trabalho solo do cantor, que depois explicou que a havia feito para o terceiro disco do One Direction. Só que, como as 20, ela ficou de fora. 

De “Midnight Memories”, o último álbum da boyband, Harry Styles co-assina quatro músicas: “Story Of My Life”, “Happily”, “Right Now” e “Something Great”.

0 comentários:

Postar um comentário