Kanye West negocia colaboração com James Blake

Depois de se declarar grande fã do britânico James Blake, o rapper Kanye West o convidou para uma parceria. Em entrevista à revista Rolling Stone, Blake revelou que os dois estão discutindo os termos da colaboração. “Tenho estado em contato com ele”, disse. “O jeito que gosto de trabalhar é mais despojado e pessoal. Como Kanye é um produtor tão talentoso, acho que se trabalhasse com ele, depois nós poderíamos fazer algo juntos”.

Mesmo que a parceria não ocorra, ele se sente muito orgulhoso de ter Kanye West como fã. O rapper disse que Blake “é seu artista favorito”. “As músicas dele me inspiraram muito. Certamente fui inspirado por ‘Yeezus’. Ele me fez repensar o que estou fazendo. É um desses álbuns que, você gostando ou não, te impacta de alguma maneira”. 

Para quem não conhece, James Blake é um artista conhecido por seu trabalho com música eletrônica. No último Grammy Awards, ele estava indicado como Revelação. Confira um clipe:

0 comentários:

Postar um comentário